O site Previ está com um novo visual que vai além do seu leiaute repaginado. Com mais conteúdos personalizados, informações claras e concisas, o novo site ficou mais fácil de navegar.Ele é resultado de muito trabalho e empenho para melhorar a experiência dos participantes, de acordo com apontamentos efetuados pelos associados na última de Pesquisa de Satisfação realizada pela Entidade e também por meio dos canais de atendimento oficiais da Previ. Além, também, do teste de usabilidade realizado por empresa especializada com um grupo de participantes no início do projeto para identificar as dificuldades de navegação e nortear as mudanças.
“Nós queremos que o associado se sinta em casa e acompanhe ainda mais de perto o seu plano e a Previ. Ficou ainda mais fácil agora fazer uma gestão mais ativa, realizar operações e aprender sobre previdência”, afirmou José Maurício Pereira Coelho, presidente da Previ. “Fizemos melhorias estruturais muito relevantes para nossos associados. O participante agora tem ainda mais praticidade aliada à informação concisa e de qualidade em nosso canal oficial". O que significa isso? “Tudo que ele precisa acessar está disponível de forma fácil e transparente, em qualquer formato, quer ele acesse pelo celular, computador ou tablet”, complementou.
https://www.previ.com.br/portal-previ/fique-por-dentro/noticias/de-cara-nova.htm