Como é de amplo conhecimento, entre os dias 18 e 28 deste mês de março acontecem as eleições da Caixa de Assistência (Cassi) para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, Conselho Deliberativo [dois conselheiros e respectivos suplentes] e Conselho Fiscal [um conselheiro e respectivo suplente].
A Associação dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Distrito Federal (AFABB-DF), por decisão do seu Comitê Gestor, manifesta apoio à Chapa 4 – Mais União na CASSI [diretor e Conselho Deliberativo] e à Chapa 33 – Mais União na CASSI [Conselho Fiscal], ponderados três diferenciais significativos: primeiro, a qualificação e a experiência dos seus componentes; segundo, porque um dos concorrentes ao Conselho Deliberativo, como titular, é o presidente da AFABB-DF, Arnaldo Fernandes de Menezes, cuja seriedade dispensa adjetivos; depois, pela consistência do Programa de Gestão da Chapa 4.
A diretoria da AFABB-DF respeita, claro, a decisão e a livre manifestação de cada um dos seus filiados, mas recomenda o voto nas Chapas 4 e 33 pelo efetivo comprometimento com a continuidade do projeto de sustentabilidade financeira da Cassi e com o planejamento estratégico, que reúne as principais medidas e projetos de curto, médio e longo prazo, pilares da estabilidade da Cassi e da qualidade de atendimento aos participantes.
A Chapa 4 – Mais União na Cassi é constituída pelos seguintes candidatos:
- Diretoria de Risco Populacional: Luiz Satoru Ishiyama
- Conselho Deliberativo:
titular 1: Arnaldo Fernandes de Menezes; suplente 1: Marcos Antônio Rampazo;
titular 2 – Loreni Senger Correa; suplente 2: Sandra Regina de Souza Navarro Bezerra.
Já a Chapa 33 Mais União na Cassi [Conselho Fiscal] tem como candidato titular Nelson Bueno de Oliveira e, na suplência, José Paulo Antunes de Aguiar.
Conheça melhor os integrantes das Chapas 4 e 33, clicando aqui. Aliás, cabe observar que todos eles, pelos seus predicados, contam com ampla confiança da AFABB-DF.
O Programa de Gestão da Chapa 4 Mais União na CASSI destaca atenção ao associado “com o propósito de avançar nas melhorias de atendimento, acolhimento e gestão da Cassi”. Clique aqui para ver a íntegra do documento.
As Chapas 4 e 33 recebem o apoio da AFABB-DF, da Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil (FAABB) e suas filiadas, da Associação dos Funcionários e Aposentados do Banco do Brasil (AAFBB), do Grupo MAIS (Mais Cassi e Mais Previ) e do Grupo Semente da União (SMU), entre outras entidades.
Conheça o Programa de Gestão e as principais propostas, avalie, pondere e, entre os dias 18 e 28 de março, marque o seu voto nas Chapas 4 e 33 para uma Cassi mais forte, saudável, acolhedora, com atendimento de ponta aos associados e familiares.
E não deixe de recomendar aos seus amigos e colegas para que, juntos, possamos continuar construindo o futuro da Cassi.