Encerradas no primeiro semestre deste ano, as contas da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) apresentaram resultado superavitário de R$ 770.909 mil.
Em função desse resultado, o patrimônio social líquido alcançou o montante de pouco mais de R$ 1,6 bilhão, número esse que fortalece os indicadores da perenidade e sustentabilidade da Caixa de Assistência. Por outro lado, reforça a sua capacidade financeira para fazer frente às despesas extras com o enfrentamento da Covid-19.
Esse superávit, segundo a entidade, decorreria das ações do novo plano de custeio, adiamento de procedimentos eletivos por força da Covid-19 e da excelência da gestão na busca incessante da recuperação e robustez da sua capacidade financeira.
As informações estão acessíveis aos associados pelo App ou pela área logada do site. Para ver agora, use o link https://servicosonline.cassi.com.br/GASC/v2/ e faça login.
A diretoria da AFABB-DF aproveita para cumprimentar todos os profissionais envolvidos nos esforços que contribuíram para esse expressivo resultado.
Fonte: Cassi