A partir desta sexta-feira (01/07), os pedidos de auxílio e adiantamento pelo Programa de Assistência Social (PAS) feitos por funcionários aposentados e pensionistas passarão a ser acolhidos pela agência de relacionamento do interessado.
Até então, tais solicitações aqui no Distrito Federal eram encaminhadas à GEPES Brasília II que atende no Centro Empresarial Ed. Brasília 50, SEP Sul - Quadra 702/902 (tel. 61.3104.2177).
Na publicação Cartilha PAS, a Cassi informa que o PAS é um programa de benefícios do Banco do Brasil destinado a prestar assistência financeira e, de forma complementar, coberturas relativas a procedimentos de saúde.
E acrescenta que o Banco complementa as coberturas nas modalidades adiantamento e auxílio. Na modalidade adiantamento é passível a concessão de assistência financeira diretamente no BB para situações regulamentadas, sem juros e com reposição parcelada do valor. É o caso de tratamento odontológico e aquisição de óculos e lentes de contato.
A modalidade auxílio, objetiva o atendimento de necessidades específicas e a complementação de coberturas do Plano de Associados da Cassi. É concedido pelo BB também para situações regulamentadas, sem restituição por parte dos usuários do programa, como é o caso de perícia odontológica.
Para conhecer todos os produtos passíveis de atendimento pelo PAS, inclusive aqueles que precisam de análise prévia da Cassi, clique em http://www.cassi.com.br/images/requerimentos/associados/Cartilha_PAS.pdf