Com cerca de 800 mil participantes, a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) é a maior operadora de autogestão em saúde do Brasil.
Para acelerar a demanda de participantes e prestadores, ela disponibiliza quatro canais de atendimento: Site, telefone, unidades e ouvidoria.
O site www.cassi.com.br é o principal canal de relacionamento da operadora. Nele, é possível encontrar desde informações institucionais e notícias a dados sobre planos e oportunidades de emprego, entre outras possibilidades.
A Central Cassi, por sua vez, atende 24h pelo telefone 0800 729 0080. Por este canal, os participantes tiram dúvidas, solicitam senhas para autorização de exames e procedimentos, regularizam mensalidades e reativam seus planos.
O atendimento também pode ser feito presencialmente nas unidades da Cassi. Localizadas nas capitais, elas estão à disposição para solucionar problemas administrativos não atendidos pelo site ou pela Central. Endereços e telefones podem ser encontrados no menu Contato, do site da Cassi.
A ouvidoria da Cassi recebe reclamações em segunda instância. Ou seja, é voltada para questões nas quais não se obteve resposta ou cuja solução apresentada por meio de outro canal não foi satisfatória. A ouvidoria pode ser contatada pelo site ou pelo telefone da Central Cassi.
Denúncias e elogios são acolhidos exclusivamente pelo site, sem necessidade do número de protocolo do primeiro atendimento. Para registrar reclamação, é preciso informar o protocolo do contato inicial.
ASCOM AFABB-DF