Os associados que ainda não fizeram o recadastramento de dependente com vínculo de cônjuge ou companheiro (a)
devem fazê-lo até o dia 16 de junho. A obrigatoriedade é válida apenas para dependentes com adesão ao Plano até 31/12/2012.
Para isso, basta preencher o formulário DECLARAÇÃO DE RECADASTRAMENTO DE DEPENDENTE - PLANO DE ASSOCIADOS, disponível no site da CASSI no perfil Associados, na área “Serviços para você”, opção “Recadastramento de dependente”. Para acessar o serviço, é necessário ter e-mail e senha previamente cadastrados. Para aqueles que não possuem acesso à internet, é possível fazer a declaração pela Central CASSI (0800 729 0080) ou em uma das Unidades CASSI
O titular que não possuir documento registrado em cartório (certidão de casamento ou declaração de união estável) que comprove o vínculo com cônjuge/companheiro(a) deve apresentar cópia da mesma documentação já apresentada ao BB na época da inclusão do dependente junto ao banco. O envio poderá ser feito pelo site da CASSI por meio do Fale com a CASSI, na opção Contato, ou entregue em uma das Unidades.
O recadastramento é necessário para assegurar que sejam mantidos no plano de saúde como dependentes apenas aqueles indicados no art. 12 do Estatuto. De acordo com o artigo 43 do Regulamento do Plano de Associados (RPA), os dependentes não recadastrados no prazo estipulado terão a cobertura assistencial suspensa até que a situação seja regularizada.
Saiba mais em www.cassi.com.br