Participantes receberam e-mail com orientações sobre como realizar a atualização dos dados cadastrais. Ação visa garantir agilidade no acompanhamento do pecúlio, além de aumentar a segurança para os participantes e beneficiários.
Em 6/2, a PREVI encaminhou e-mail para os participantes da CAPEC com cadastro de beneficiários do Pecúlio Morte incompleto. O e-mail faz parte de uma rotina de atualização cadastral criada recentemente pela Gerência de Administração de Vínculo Associativo e Arrecadação da PREVI com a intenção de garantir agilidade no acompanhamento do pecúlio, além de aumentar a segurança para os participantes e beneficiários.
O cadastro desatualizado não impede o recebimento do pecúlio por quem tenha direito a ele na data do óbito do participante, mas pode vir a atrasar o processo de pagamento. Dessa forma, é recomendável a atualização do cadastro de beneficiários.
A atualização é simples. Para isso, basta acessar o Autoatendimento do site da PREVI, clicar no link CAPEC – Carteira de Pecúlios, em seguida, no botão Plano Morte – Alteração de Plano/Beneficiário, no campo "finalidade da proposta" selecionar a opção "alteração somente de beneficiários" e preencher completamente o cadastro dos seus beneficiários.
Para o esclarecimento de dúvidas ou mais informações, use o Fale Conosco ou ligue para a Central de Atendimento 0800-031 0505 ou 0800-729 0505, das 8h às 18h.
Fonte: Previ