A Cassi convoca os associados que ainda não realizaram o recadastramento de seu cônjuge ou companheiro para fazê-lo com toda a brevidade. É que o prazo para a regularização termina no próximo dia 31 de dezembro.
E, como avisa a Cassi, os dependentes não cadastrados estarão sujeitos à suspensão da cobertura assistencial, com o desconforto e os transtornos, note bem, que isso pode acarretar.
Confira abaixo as orientações da Cassi.
" Dependente com vínculo de cônjuge / companheiro(a) deve ser recadastrado até 31 de dezembro.
Até 31 de dezembro, os associados devem recadastrar seu dependente com vínculo de cônjuge ou companheiro(a). Os dependentes não recadastrados estão sujeitos à suspensão da cobertura assistencial até que a situação seja regularizada. Devem ser recadastrados dependentes com adesão até 31/12/2012.
O recadastramento pode ser feito pelo site www.cassi.com.br, pela Central CASSI (0800 729 0080) ou em uma das Unidades CASSI. No site, é necessário clicar no perfil Associados, fazer login e clicar em Recadastramento de dependentes. É possível encontrar no site da CASSI um passo a passo com orientações para realizar o recadastramento. Para acessar o serviço, é necessário ter e-mail e senha previamente cadastrados.
Aqueles que não têm acesso à internet podem fazer a declaração pela Central CASSI (0800 729 0080) ou em uma das Unidades CASSI. Para agilizar o atendimento, é necessário ter em mãos: nome completo e CPF do cônjuge/companheiro(a), nome e localidade do cartório de registro da certidão de casamento ou declaração de união estável. "
Fonte: Cassi