PREVI, Petros e Funcef encaminham posicionamento ao Correio Braziliense

Tamanho da Letra:

Confira a nota que a PREVI e os fundos de pensão da Petrobras (Petros) e da Caixa Econômica Federal (Funcef) encaminharam para o jornal...

Confira a nota que a PREVI e os fundos de pensão da Petrobras (Petros) e da Caixa Econômica Federal (Funcef) encaminharam para o jornal:

 

A propósito da matéria intitulada "Empresa trincada", publicada na edição desta segunda-feira, 13/10, do jornal Correio Braziliense, registramos que não procede a informação de que “o trio de fundos de previdência PREVI, Petros e Funcef acusa a empreiteira OAS de equívocos estratégicos...”. Além de não ter ocorrido tal acusação, o modelo de governança na Invepar prevê a decisão colegiada por parte dos sócios. Sendo assim, não caberia imputar a um único acionista qualquer acerto ou equívoco estratégico.

 

Rechaçamos a insinuação de insatisfação ou problema de relacionamento societário na Companhia, que continua em franca expansão, rentabilizando adequadamente os ativos sob sua gestão e apresenta um futuro promissor. 

 

Em respeito aos participantes das Fundações e para melhor informar aos leitores do Correio Braziliense, solicitamos que essa resposta seja publicada em sua próxima edição. 

 

Marco Geovanne - Diretor de Participações da PREVI

Carlos Fernando Costa - Presidente da Petros

Carlos Alberto Caser - Diretor Presidente da Funcef  

 

Fonte: Previ 

 

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900