Não recadastrar dependentes com este tipo de vínculo pode gerar suspensão do plano até regularização...
Não recadastrar dependentes com este tipo de vínculo pode gerar suspensão do plano até regularização
Foi prorrogado até 31 de dezembro o prazo para o recadastramento de dependentes com vínculo de cônjuge e companheiro na Cassi. A atualização, que só é válida para dependentes com adesão até 31/12/2012, pode ser realizada pela internet, no site da Caixa de Assistência. Dependentes não recadastrados estarão sujeitos à suspensão da cobertura assistencial até que a situação seja regularizada.
O associado deve preencher o formulário “Declaração de Recadastramento de Dependente – Plano de Associados”, localizado na opção “Recadastramento de dependente”. Para acessar o serviço, é necessário fazer login com e-mail e senha previamente cadastrados. Confira o passo a passo para realizar o recadastramento.
Quem não possui acesso à internet pode fazer a declaração pelo telefone 0800 729 0080 ou em uma das unidades da Cassi. É necessário ter em mãos o nome completo e o CPF do cônjuge/companheiro, além do nome e localidade do cartório de registro da certidão de casamento ou da declaração de união estável.
Fonte: Previ