Confira o passo a passo para votar. Aposentados e pensionistas podem votar no portal PREVI e pelos 0800; funcionários da ativa votam no SISBB...
Confira o passo a passo para votar. Aposentados e pensionistas podem votar no portal PREVI e pelos 0800; funcionários da ativa votam no SISBB.
No período de 16 a 28/5 será realizado processo de consulta aos participantes dos Planos de Benefícios administrados pela PREVI para a escolha dos seus representantes nos cargos de Administração e Fiscalização da PREVI e nos Conselhos Consultivos dos Planos 1 e PREVI Futuro. Você já sabe como votar?
Aposentados e Pensionistas
Aposentados e Pensionistas maiores de 18 anos podem votar no portal da PREVI ou pelos telefones 0800-729-0808 e 0800-031-0808. Em qualquer um dos canais, é necessário utilizar a senha do Autoatendimento do portal. Para votar é necessário estar inscrito em um dos planos de benefícios da PREVI até o dia 31 de janeiro.
Os navegadores recomendados para votar pelo portal são o Google Chrome, Mozilla Firefox e Safari. Certifique-se que o seu navegador não apresenta bloqueio de pop-up.
Funcionários da Ativa
Participantes, funcionários do Banco do Brasil S.A., em atividade no Banco, na PREVI, CASSI e FBB ou em afastamentos regulamentares, votam pelos terminais SISBB disponibilizados pelo Banco do Brasil. Participantes, funcionários do BB, em quadro suplementar (Q.S), votam pelos terminais SISBB, nas agências de relacionamento.
Serão eleitos, para mandatos de quatro anos que vigorarão de 2/6/2014 até 31/5/2018, os seguintes cargos:
· Conselho Deliberativo: Um titular e um suplente;
· Conselho Fiscal: Um titular e um suplente;
· Diretoria Executiva: Diretor de Administração e Diretor de Planejamento;
· Conselho Consultivo do Plano 1: Dois titulares e dois suplentes;
· Conselho Consultivo do PREVI Futuro: Dois titulares e dois suplentes.
Consulte :
· Regulamento de Consultas aos Participantes e Assistidos
· Edital de Convocação das Eleições 2014
Visite a página especial PREVI Eleições 2014, que reúne todas as informações divulgadas no portal sobre o processo eleitoral.
Fonte: Previ