A Cassi iniciou em setembro uma pesquisa de satisficação com participantes. Realizada por telefone, a pesquisa ouvirá 9.801 beneficiários dos planos Associados e Cassi Família até o final do mês de novembro.
A Cassi iniciou em setembro uma pesquisa de satisficação com participantes. Realizada por telefone, a pesquisa ouvirá 9.801 beneficiários dos planos Associados e Cassi Família até o final do mês de novembro.
O objetivo é conhecer a percepção dos participantes em relação à Caixa de Assistência. O questionário permite avaliar a rede credenciada, as unidades, os serviços próprios, a Central Cassi e a satisfação geral com os planos.
A escolha dos entrevistados foi feita aleatoriamente. É importante que os participantes contatados colaborem e informem a experiência no uso dos serviços, para que o atendimento possa ser aprimorado.
A empresa responsável pela pesquisa é a Opinião Consultoria, de Brasília. Ainda neste ano a Cassi deve fazer uma outra pesquisa de satisfação com seus prestadores de serviço.
Fonte: Previ