Concorra ao cargo de conselheiro da PREVI

Tamanho da Letra:

A partir de 1/10, estão abertas as inscrições para a Seleção de Conselheiros 2014, que visa ao preenchimento das vagas em conselhos de administração e fiscal das empresas participadas, por ocasião das assembleias ordinárias de março e abril de 2014.

A partir de 1/10, estão abertas as inscrições para a Seleção de Conselheiros 2014, que visa ao preenchimento das vagas em conselhos de administração e fiscal das empresas participadas, por ocasião das assembleias ordinárias de março e abril de 2014.

Os interessados poderão, a partir da próxima terça-feira, cadastrar ou atualizar seus currículos, indispensáveis para a participação no processo, por meio da seção Investimentos > Governança Corporativa > Conselheiros, opção Currículos. Aqueles que efetuaram o recadastramento para o processo seletivo 2013 não precisam fazê-lo novamente.

Vale lembrar que o sistema não registrará os currículos com pontuação inferior à mínima estabelecida pela Política de Seleção e Indicação de Conselheiros.

Informações Relevantes:

- Serão armazenados no banco de dados da PREVI somente aqueles currículos que tenham sido integralmente preenchidos, validados e que tenham atingido a pontuação mínima para participação no Processo de Seleção e Indicação de Conselheiros.

- Conforme Política de Seleção e Indicação de Conselheiros é obrigatório possuir curso superior completo.

- A confirmação do cadastramento/atualização do currículo no banco de dados da PREVI ocorrerá ao clicar na opção "Validação do currículo", localizada no menu à esquerda da tela. A validação deverá ser feita após o preenchimento de todos os campos de todos os Grupos de Quesitos do currículo.

- Durante o processo de indicação, a PREVI poderá solicitar a comprovação dos dados informados e os candidatos deverão encaminhar a documentação no prazo máximo de cinco dias úteis, a contar da data da requisição. A não comprovação dos dados implicará na eliminação do candidato.

Instruções para preenchimento do currículo

Para acessar o currículo, é necessário informar a matrícula e a senha de seis dígitos, a mesma utilizada para acessar o Autoatendimento do site da PREVI. Após a autenticação, uma nova tela será aberta com as instruções para preenchimento e à esquerda aparecerão os campos para informação do nome completo, matrícula do participante e um menu de opções. É necessária a utilização do navegador Internet Explorer.

O currículo está dividido em grupos de quesitos, todos identificáveis no menu à esquerda. Devem ser preenchidos dados cadastrais, formação acadêmica, experiência profissional, conhecimentos de interesse específico e outras informações.

O preenchimento do formulário poderá ser interrompido a qualquer momento. Para isso, antes de fechar a tela, basta salvar as informações clicando no botão "Atualizar". Dessa forma, as informações impostadas até a interrupção serão recuperadas ao retomar, posteriormente, o preenchimento do currículo. Conheça alguns dos recursos disponíveis:

- Para obter mais informações sobre um assunto, clicar no campo "ajuda", no alto de cada tela, disponível em todas as páginas do currículo. 
- Para salvar as informações impostadas, clicar no campo "atualizar", no final de cada página. 
- Para imprimir, clicar em "Impressão do Currículo", no menu à esquerda. 
- Para enviar o currículo já preenchido, clicar em "Validação do Currículo", no menu à esquerda. Só serão aceitos os currículos cadastrados pelo site.

Como solicitar sua senha

O acesso ao currículo é feito mediante informação da senha pessoal, a mesma utilizada para acessar o Autoatendimento do site PREVI. Para obter a senha ou solicitar uma nova, basta clicar em Esqueci a senha ou Não tenho senha, na página principal do site, ou telefonar para a Central 0800-729-0505 e seguir as instruções. Tanto no cadastramento como na troca a nova senha passa a valer imediatamente.

Fonte: Previ 

 

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900