Inframerica quer transformar Aeroporto JK em shopping com novas marcas

Tamanho da Letra:

A nova direção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek pretende transformar o terminal em um dos mais badalados pontos varejistas da cidade e incluí-lo no modelo de outros aeroportos internacionais, como o London Luton Airport, no Reino Unido, e o Hong Kong Airport System, na Ásia. Para isso, o consórcio Inframerica aposta em marcas que ainda não têm franquia em Brasília. Entre as empresas que a concessionária está tentando trazer para o JK estão nomes como a cafeteria Starbucks, a lanchonete Le Pain Quotidien e o restaurante Applebees.

Leia mais notícias em Cidades

Marcas que não atuam em aeroportos brasileiros também estão na mira da Inframerica, como a rede de restaurantes Outback, a Burger King, a Nike e a LG-Samsung. O catálogo para a prospecção desses investimentos está circulando entre empresários do Brasil e do exterior. A previsão é de que, até julho deste ano, 100% dos contratos estejam assinados com os lojistas e, a partir de abril de 2014, todas as vitrines estejam a postos esperando consumidores.
 

A nova direção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek pretende transformar o terminal em um dos mais badalados pontos varejistas da cidade e incluí-lo no modelo de outros aeroportos internacionais, como o London Luton Airport, no Reino Unido, e o Hong Kong Airport System, na Ásia. Para isso, o consórcio Inframerica aposta em marcas que ainda não têm franquia em Brasília. Entre as empresas que a concessionária está tentando trazer para o JK estão nomes como a cafeteria Starbucks, a lanchonete Le Pain Quotidien e o restaurante Applebees.

Leia mais notícias em Cidades

Marcas que não atuam em aeroportos brasileiros também estão na mira da Inframerica, como a rede de restaurantes Outback, a Burger King, a Nike e a LG-Samsung. O catálogo para a prospecção desses investimentos está circulando entre empresários do Brasil e do exterior. A previsão é de que, até julho deste ano, 100% dos contratos estejam assinados com os lojistas e, a partir de abril de 2014, todas as vitrines estejam a postos esperando consumidores.
 

Fonte: Correio Braziliense.

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900