CEB tem pior avaliação de satisfação dos consumidores desde 2005

Tamanho da Letra:

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou na manhã desta quinta-feira o resultado de uma pesquisa anual — realizada desde 2000 — que avalia a satisfação do consumidor residencial com as concessionárias distribuidoras de energia elétrica do Brasil.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou na manhã desta quinta-feira o resultado de uma pesquisa anual — realizada desde 2000 — que avalia a satisfação do consumidor residencial com as concessionárias distribuidoras de energia elétrica do Brasil.

No ranking das 63 empresas avaliadas, a Companhia Enérgica de Brasília (CEB) ficou em 22º. Com 58,93 pontos, a CEB teve o pior desempenho desde 2005.

A Companhia Sul Sergipana de Eletricidade recebeu a melhor avaliação, com 74,37 pontos. A pior pontuação foi a da Companhia de Eletricidade do Amapá: 38,43 pontos.

A Aneel consultou 19.470 usuários em 475 municípios, entre os dias 13 de julho e 27 de setembro.

 

Fonte: Correio Braziliense 

 

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900