Consumidor pode informar falta de luz para a CEB através de mensagens SMS

Tamanho da Letra:

A partir de agora é possível informar a Companhia Energética de Brasília (CEB) sobre a falta de energia através de mensagens de celular. Segundo a empresa, basta mandar uma mensagem para o número 27323 com as letras "SL" e o código do cliente. SL significa "sem luz"; o código do cliente pode ser encontrado na parte superior da conta de energia.

Basta enviar uma mensagem para o número 27323 com as letras SL e seu código (CEB/Divulgação)  
Basta enviar uma mensagem para o número 27323 com as letras SL e seu código

A partir de agora é possível informar a Companhia Energética de Brasília (CEB) sobre a falta de energia através de mensagens de celular. Segundo a empresa, basta mandar uma mensagem para o número 27323 com as letras "SL" e o código do cliente. SL significa "sem luz"; o código do cliente pode ser encontrado na parte superior da conta de energia.

Segundo a própria CEB, esse serviço tem o objetivo de evitar congestionamentos no telefone 116 e tentar agilizar o conserto do problema. Depois de mandar a mensagem, o cliente vai receber uma resposta com o protocolo do atendimento e uma equipe de plantão deve ser acionada para tomar as providências necessárias.

A empresa aconselha que os clientes deixem uma mensagem salva no celular já com o código, para facilitar em caso de falta de energia.

FONTE: Correio Braziliense

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900