Instituições podem renegociar em até 10 anos seus débitos; prazo termina dia 31 de agosto O Banco Central publicou ontem no Diário Oficial da União (DOU) a nova relação de instituições financeiras que fazem o recolhimento compulsório sobre recursos à vista. Os nomes das instituições estão na Carta Circular 3.584. No primeiro grupo estão instituições como o Bradesco, Itáu, BANCO DO BRASIL, Banco da China Brasil e o Banco de La Nación Argentina. No segundo grupo estão Ban co Cacique, Caixa Geral de Depósitos (CGD) Brasil, Credit Agricole Brasil, Credit Suisse (Brasil) e Banco da Amazônia. Até 31 de agosto deste ano, o devedor poderá renegociar, em até dez anos, o montante consolidado de seus débitos com os descontos, segundo dados da autoridade monetária.
Instituições podem renegociar em até 10 anos seus débitos; prazo termina dia 31 de agosto
O Banco Central publicou ontem no Diário Oficial da União (DOU) a nova relação de instituições financeiras que fazem o recolhimento compulsório sobre recursos à vista. Os nomes das instituições estão na Carta Circular 3.584.
No primeiro grupo estão instituições como o Bradesco, Itáu, BANCO DO BRASIL, Banco da China Brasil e o Banco de La Nación Argentina.
No segundo grupo estão Ban co Cacique, Caixa Geral de Depósitos (CGD) Brasil, Credit Agricole Brasil, Credit Suisse (Brasil) e Banco da Amazônia.
Até 31 de agosto deste ano, o devedor poderá renegociar, em até dez anos, o montante consolidado de seus débitos com os descontos, segundo dados da autoridade monetária.
FONTE: Brasil Econômico