Prorrogado período de adesão e de desligamento do PAA 2012

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Em nota divulgada pela Caixa Econômica Federal aos empregados, o prazo de adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA/2012) fica prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2013. O prazo de desligamento também foi prorrogado, sendo alterado para 28 de fevereiro de 2013. A data de desligamento deverá ocorrer entre 2 de janeiro de 2013 e 28 de fevereiro de 2013. O plano é direcionado aos empregados que já estão aposentados ou podem exercer esse direito até 30 de junho de 2013, e que desejam se desligar voluntariamente da empresa. Dentre os benefícios oferecidos pelo PAA 2012 está o apoio financeiro à aposentadoria, a ser pago em parcela única e isenta de Imposto de Renda, equivalente a cinco remunerações base do empregado. A referência é a remuneração recebida no último dia 20 de outubro. Outro benefício do Plano é a manutenção do Saúde Caixa, conforme regras anteriormente definidas e disponível no Portal do Empregado. Adesão - Para aderir o empregado deve ter, no mínimo, 15 anos de efetivo exercício no contrato vigente; estar aposentado pelo Órgão Oficial de Previdência ou aposentar-se até 30 de junho de 2013 e estar, até o dia 31 de janeiro de 2013, com idade mínima de 48 anos. Todas as condições exigidas para adesão ao PAA devem estar plenamente atendidas até o prazo final de inscrição, 31 de janeiro de 2013. Para aderir ao PAA o empregado deve manifestar interesse no Portal do Empregado, onde os formulários necessários estarão disponíveis, para download, no período de adesão. Eventuais dúvidas sobre o PAA devem ser formuladas à Ceati por meio dos endereços eletrônicos http://siate.caixa ou http://ceationline.caixa ou pelo telefone 0800 721 2222.

Em nota divulgada pela Caixa Econômica Federal aos empregados, o prazo de adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA/2012) fica prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2013.

O prazo de desligamento também foi prorrogado, sendo alterado para 28 de fevereiro de 2013. A data de desligamento deverá ocorrer entre 2 de janeiro de 2013 e 28 de fevereiro de 2013.

O plano é direcionado aos empregados que já estão aposentados ou podem exercer esse direito até 30 de junho de 2013, e que desejam se desligar voluntariamente da empresa.

Dentre os benefícios oferecidos pelo PAA 2012 está o apoio financeiro à aposentadoria, a ser pago em parcela única e isenta de Imposto de Renda, equivalente a cinco remunerações base do empregado. A referência é a remuneração recebida no último dia 20 de outubro.

Outro benefício do Plano é a manutenção do Saúde Caixa, conforme regras anteriormente definidas e disponível no Portal do Empregado.

Adesão – Para aderir o empregado deve ter, no mínimo, 15 anos de efetivo exercício no contrato vigente; estar aposentado pelo Órgão Oficial de Previdência ou aposentar-se até 30 de junho de 2013 e estar, até o dia 31 de janeiro de 2013, com idade mínima de 48 anos.

Todas as condições exigidas para adesão ao PAA devem estar plenamente atendidas até o prazo final de inscrição, 31 de janeiro de 2013.

Para aderir ao PAA o empregado deve manifestar interesse no Portal do Empregado, onde os formulários necessários estarão disponíveis, para download, no período de adesão.

Eventuais dúvidas sobre o PAA devem ser formuladas à Ceati por meio dos endereços eletrônicos http://siate.caixa ou http://ceationline.caixa ou pelo telefone 0800 721 2222.

FONTE: Caixa Econômica Federal

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