Depois de ganharem espaço no mercado de genéricos no Brasil com a aquisição de importantes laboratórios nacionais, a americana Pfizer e a francesa Sanofi-Aventis começam a levar seus medicamentos produzidos no País para América Latina. A Sanofi já deu início à sua estratégia para exportar seus genéricos com a marca Medley para o México. O próximo passo será a Venezuela. A Pfizer estuda fazer o mesmo com os seus remédios produzidos pela Teuto. A regionalização dos medicamentos genéricos produzidos pelas multinacionais no Brasil deverá crescer. "O fenômeno da classe média não ocorre apenas no Brasil", afirmou Heraldo Marchezini, presidente da Sanofi-Aventis no Brasil e América Latina. "Queremos regionalizar a marca Medley para a América Latina. É a realidade regional", disse. (Fonte: Valor Econômico)
Depois de ganharem espaço no mercado de genéricos no Brasil com a aquisição de importantes laboratórios nacionais, a americana Pfizer e a francesa Sanofi-Aventis começam a levar seus medicamentos produzidos no País para América Latina. A Sanofi já deu início à sua estratégia para exportar seus genéricos com a marca Medley para o México. O próximo passo será a Venezuela. A Pfizer estuda fazer o mesmo com os seus remédios produzidos pela Teuto.
A regionalização dos medicamentos genéricos produzidos pelas multinacionais no Brasil deverá crescer. "O fenômeno da classe média não ocorre apenas no Brasil", afirmou Heraldo Marchezini, presidente da Sanofi-Aventis no Brasil e América Latina. "Queremos regionalizar a marca Medley para a América Latina. É a realidade regional", disse.
FONTE: Valor Econômico