A Telefônica anunciou nesta quinta-feira a conclusão da integração com a Vivo, após 18 meses de trabalho. A partir do dia 15, a Vivo será a marca utilizada pela companhia em seus serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, conforme já havia sido anunciado pela empresa. Com isso, toda a identidade visual da empresa será alterada. No dia 15, as 131 lojas e postos de serviço da Telefônica passam a utilizar a logomarca da Vivo. Faturas, cartões telefônicos e até orelhões também terão novo visual. A unificação também valerá para alguns serviços. O serviço de atendimento ao consumidor vai operar de forma única --os números de atendimento, hoje distintos, serão encaminhados para a mesma central. Segundo a empresa, serão anunciadas em breve vantagens para clientes de diferentes serviços da marca. Haverá, por exemplo, descontos nas ligações realizadas um telefone fixo da Vivo (ex-Telefônica) para celulares da marca. Foram investidos R$ 120 milhões para realizar as mudanças, segundo a Telefônica.
A Telefônica anunciou nesta quinta-feira a conclusão da integração com a Vivo, após 18 meses de trabalho.
A partir do dia 15, a Vivo será a marca utilizada pela companhia em seus serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, conforme já havia sido anunciado pela empresa.
Com isso, toda a identidade visual da empresa será alterada. No dia 15, as 131 lojas e postos de serviço da Telefônica passam a utilizar a logomarca da Vivo. Faturas, cartões telefônicos e até orelhões também terão novo visual.
A unificação também valerá para alguns serviços. O serviço de atendimento ao consumidor vai operar de forma única --os números de atendimento, hoje distintos, serão encaminhados para a mesma central.
Segundo a empresa, serão anunciadas em breve vantagens para clientes de diferentes serviços da marca. Haverá, por exemplo, descontos nas ligações realizadas um telefone fixo da Vivo (ex-Telefônica) para celulares da marca.
Foram investidos R$ 120 milhões para realizar as mudanças, segundo a Telefônica.
FONTE: Folha.com