Telefônica conclui integração com a Vivo após 18 meses

Tamanho da Letra:

A Telefônica anunciou nesta quinta-feira a conclusão da integração com a Vivo, após 18 meses de trabalho. A partir do dia 15, a Vivo será a marca utilizada pela companhia em seus serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, conforme já havia sido anunciado pela empresa. Com isso, toda a identidade visual da empresa será alterada. No dia 15, as 131 lojas e postos de serviço da Telefônica passam a utilizar a logomarca da Vivo. Faturas, cartões telefônicos e até orelhões também terão novo visual. A unificação também valerá para alguns serviços. O serviço de atendimento ao consumidor vai operar de forma única --os números de atendimento, hoje distintos, serão encaminhados para a mesma central. Segundo a empresa, serão anunciadas em breve vantagens para clientes de diferentes serviços da marca. Haverá, por exemplo, descontos nas ligações realizadas um telefone fixo da Vivo (ex-Telefônica) para celulares da marca. Foram investidos R$ 120 milhões para realizar as mudanças, segundo a Telefônica.

A Telefônica anunciou nesta quinta-feira a conclusão da integração com a Vivo, após 18 meses de trabalho.

A partir do dia 15, a Vivo será a marca utilizada pela companhia em seus serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura, conforme já havia sido anunciado pela empresa.

Com isso, toda a identidade visual da empresa será alterada. No dia 15, as 131 lojas e postos de serviço da Telefônica passam a utilizar a logomarca da Vivo. Faturas, cartões telefônicos e até orelhões também terão novo visual.

A unificação também valerá para alguns serviços. O serviço de atendimento ao consumidor vai operar de forma única --os números de atendimento, hoje distintos, serão encaminhados para a mesma central.

Segundo a empresa, serão anunciadas em breve vantagens para clientes de diferentes serviços da marca. Haverá, por exemplo, descontos nas ligações realizadas um telefone fixo da Vivo (ex-Telefônica) para celulares da marca.

Foram investidos R$ 120 milhões para realizar as mudanças, segundo a Telefônica.

FONTE: Folha.com

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900