BB e Grupo BB/Mapfre participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial lançada em 2007 pela rede WWF e que acontece no Brasil desde 2009. O Banco do Brasil e Grupo Segurador BB/Mapfre participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial lançada em 2007 pela rede WWF e que acontece no Brasil desde 2009. Neste ano, o movimento acontecerá amanhã, 31, entre 20h30 e 21h30 (horário de Brasília). A Hora do Planeta é um ato simbólico, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. Os principais prédios administrativos do BB terão as suas luzes apagadas amanhã, no horário mencionado. Durante uma hora, o Edifício Mapfre, localizado às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo, e todas as 113 filiais do grupo também apagarão as suas luzes. Rodrigo Nogueira, Gerente Geral da Unidade Desenvolvimento Sustentável, destaca a importância do BB em apoiar a iniciativa do WWF-Brasil desde o seu lançamento, por demonstrar que as políticas de responsabilidade socioambiental da Empresa e os objetivos do Programa Água Brasil estão alinhados aos propósitos da campanha. "A participação do BB, além de ir ao encontro dos seus valores, fortalece a nossa posição de agente das causas socioambientais. No dia 31 de março, apagaremos as luzes de aproximadamente 25 prédios nas maiores capitais do país, ação que reforça ainda mais o comprometimento do Banco com o desenvolvimento sustentável do Brasil", afirma Sandro José Franco, da Diretoria de Apoio aos Negócios e Operações.
BB e Grupo BB/Mapfre participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial lançada em 2007 pela rede WWF e que acontece no Brasil desde 2009.
O Banco do Brasil e Grupo Segurador BB/Mapfre participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial lançada em 2007 pela rede WWF e que acontece no Brasil desde 2009. Neste ano, o movimento acontecerá amanhã, 31, entre 20h30 e 21h30 (horário de Brasília).
A Hora do Planeta é um ato simbólico, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Os principais prédios administrativos do BB terão as suas luzes apagadas amanhã, no horário mencionado. Durante uma hora, o Edifício Mapfre, localizado às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo, e todas as 113 filiais do grupo também apagarão as suas luzes.
Rodrigo Nogueira, Gerente Geral da Unidade Desenvolvimento Sustentável, destaca a importância do BB em apoiar a iniciativa do WWF-Brasil desde o seu lançamento, por demonstrar que as políticas de responsabilidade socioambiental da Empresa e os objetivos do Programa Água Brasil estão alinhados aos propósitos da campanha.
“A participação do BB, além de ir ao encontro dos seus valores, fortalece a nossa posição de agente das causas socioambientais. No dia 31 de março, apagaremos as luzes de aproximadamente 25 prédios nas maiores capitais do país, ação que reforça ainda mais o comprometimento do Banco com o desenvolvimento sustentável do Brasil”, afirma Sandro José Franco, da Diretoria de Apoio aos Negócios e Operações.
FONTE: BB