O jornal Valor Econômico destaca, em chamada de capa na edição desta terça-feira, 10, entrevista com o presidente da CASSI, Hayton Jurema da Rocha. A matéria enfatiza que a Caixa de Assistência planeja atingir 1 milhão de beneficiários até 2015, o que representa um aumento de 30% na carteira atual.
O jornal Valor Econômico destaca, em chamada de capa na edição desta terça-feira, 10, entrevista com o presidente da CASSI, Hayton Jurema da Rocha. A matéria enfatiza que a Caixa de Assistência planeja atingir 1 milhão de beneficiários até 2015, o que representa um aumento de 30% na carteira atual. O objetivo do crescimento é aumentar o porte da Instituição para facilitar o poder de negociação com clínicas, hospitais e laboratórios.
Segundo Hayton, a estratégia da CASSI é crescer por meio do CASSI Famí lia. Atualmente, o plano possui 281 mil pessoas e a meta é saltar para 500 mil nos próximos três anos. “Queremos crescer com o CASSI Família porque não podemos depender apenas de novas contratações do banco para aumentar nossa carteira.”
O plano CASSI Família é voltado aos dependentes de segundo e terceiro graus de funcionários e aposentados do BB. O presidente da CASSI afirma ainda que muitas pessoas com familiares que trabalham ou se aposentaram pelo Banco do Brasil desconhecem que podem ter o plano de saúde. Para reverter o atual quadro, a CASSI iniciou uma campanha neste mês em que o associado que indicar um parente para aderir ao plano ganha 5 mil dotz, moeda do programa de fidelidade.
Clique aqui para ver a íntegra da matéria.
FONTE: CASSI