Funcionários do Banco do Brasil do Triângulo Mineiro e da cidade de Alto Paranaíba (MG) participaram nesta quarta-feira, 12 de novembro, de um debate sobre Cassi, Previ e assuntos referentes à ANABB. O evento foi organizado pelo diretor regional da ANABB no estado, Aníbal Borges, em parceria com a Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB) de Uberlândia. Estiveram presentes o vice-presidente de Relações Funcionais da ANABB Fernando Amaral, o conselheiro deliberativo Mário Tatsuo, e os também diretores regionais Rose Durães, Estáquio Guglielmelli e Matheus Fraiha, além de representantes da Cassi e da AAFBB. Os principais assuntos discutidos foram a taxa de administração do Plano Cassi, o credenciamento, procedimentos de livre escolha. Em relação a Previ foram discutidos o Beneficio Especial Temporário, as implicações da Resolução CGPC 26, a resolução sobre a regulamentação de retiradas de patrocínios, entre outros assuntos. Os participantes do evento elogiaram a atuação da ANABB nas questões debatidas, assim como o empenho da entidade em participar e promover eventos para discussão de todos os assuntos que afetam os funcionários do BB.
Funcionários do Banco do Brasil do Triângulo Mineiro e da cidade de Alto Paranaíba (MG) participaram nesta quarta-feira, 12 de novembro, de um debate sobre Cassi, Previ e assuntos referentes à ANABB. O evento foi organizado pelo diretor regional da ANABB no estado, Aníbal Borges, em parceria com a Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB) de Uberlândia.
Estiveram presentes o vice-presidente de Relações Funcionais da ANABB Fernando Amaral, o conselheiro deliberativo Mário Tatsuo, e os também diretores regionais Rose Durães, Estáquio Guglielmelli e Matheus Fraiha, além de representantes da Cassi e da AAFBB.
Os principais assuntos discutidos foram a taxa de administração do Plano Cassi, o credenciamento, procedimentos de livre escolha. Em relação a Previ foram discutidos o Beneficio Especial Temporário, as implicações da Resolução CGPC 26, a resolução sobre a regulamentação de retiradas de patrocínios, entre outros assuntos.
Os participantes do evento elogiaram a atuação da ANABB nas questões debatidas, assim como o empenho da entidade em participar e promover eventos para discussão de todos os assuntos que afetam os funcionários do BB.
FONTE: ANABB |