O Sindicato vem recebendo denúncias de que o Banco do Brasil está descumprindo a liminar judicial obtida pela entidade que o obriga a suspender o cancelamento de férias dos funcionários que participaram da última greve nacional da categoria. O Sindicato conseguiu a liminar na sexta-feira 2, feriado de Finados, e o BB foi intimado no mesmo dia. O juiz deu prazo de 48 horas para o banco, além de reverter o cancelamento, fazer o crédito das remunerações de férias estornadas. A multa em caso de descumprimento da decisão, do juiz Rubens de Azevedo Marques Corbo, do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, é de R$ 50.000 por empregado. Os bancários devem entrar em contato com a assessoria jurídica do Sindicato com urgência pelo 3366-8100 e fazer a denúncia.
O Sindicato vem recebendo denúncias de que o Banco do Brasil está descumprindo a liminar judicial obtida pela entidade que o obriga a suspender o cancelamento de férias dos funcionários que participaram da última greve nacional da categoria.
O Sindicato conseguiu a liminar na sexta-feira 2, feriado de Finados, e o BB foi intimado no mesmo dia. O juiz deu prazo de 48 horas para o banco, além de reverter o cancelamento, fazer o crédito das remunerações de férias estornadas. A multa em caso de descumprimento da decisão, do juiz Rubens de Azevedo Marques Corbo, do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, é de R$ 50.000 por empregado.
Os bancários devem entrar em contato com a assessoria jurídica do Sindicato com urgência pelo 3366-8100 e fazer a denúncia.
FONTE: Contraf Cut