Serviço conquista bom desempenho e espera aumentar a satisfação de participantes e prestadores. Na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, a Ouvidoria CASSI completa um ano de funcionamento.
Serviço conquista bom desempenho e espera aumentar a satisfação de participantes e prestadores
Na próxima quinta-feira, 15 de dezembro, a Ouvidoria CASSI completa um ano de funcionamento.
Nesse período, o serviço respondeu 95% das demandas em até cinco dias úteis e conseguiu solucionar 81% das solicitações enviadas por participantes e prestadores de serviços.
O índice de resolubilidade só não é maior porque algumas reclamações não podem ser solucionadas de imediato, como nos casos em que há reclamação sobre a baixa oferta de prestadores na rede credenciada.
Além de atuar para tentar reverter a insatisfação dos beneficiários e prestadores, a Ouvidoria CASSI lança mão do atendimento personalizado como uma forma de aproximar as pessoas do Plano.
O pós-atendimento é feito por telefone, dias depois de a Ouvidoria ter enviado a resposta ao solicitante.
O aposentado do Banco do Brasil, Roberto da Silva, recebeu a ligação da Ouvidoria dia 26 de outubro, cinco dias depois de ter seu problema resolvido.
“A Ouvidoria foi muito eficiente na resolução do meu caso. Fiquei muito satisfeito com o serviço”, comenta. Roberto recorreu ao canal para reclamar do reembolso não realizado pela CASSI quando ele teve de pagar pelos serviços de uma clínica não credenciada. Após a intermediação da Ouvidoria, o pagamento ao aposentado ocorreu em três dias.
A Ouvidoria conta com a contribuição dos participantes no uso adequado do canal, que podem evitar, por exemplo, encaminhar solicitações para outras áreas/emails da Caixa de Assistência.
Sempre que tiver uma reclamação que não foi respondida adequadamente no primeiro contato com a CASSI, o participante deve enviar seu pedido para a Ouvidoria, que possui os recursos e o conhecimento necessários para encontrar a melhor solução para o caso.
Para os próximos anos, a CASSI espera contar com a confiança dos participantes e prestadores e continuar prestando um atendimento qualificado.
“Se as pessoas nos procuram, é porque já tentaram resolver o problema e estão insatisfeitas. Vamos ouvi-las para oferecer soluções de forma atenciosa e personalizada. Queremos que saibam que podem contar com a Ouvidoria”, destaca o gerente da Ouvidoria CASSI, Augusto Andrade.
Como usar a Ouvidoria
A Ouvidoria CASSI está disponível aos participantes, conselheiros de usuários, prestadores de serviços e visitantes no site www.cassi.com.br, link Fale com a CASSI, opção Ouvidoria CASSI.
Para registrar a solicitação, é preciso informar o número do protocolo da reclamação enviada anteriormente à Caixa de Assistência (pelo contato eletrônico, Central CASSI – 0800 729 0080 ou Unidades).
Já para enviar denúncias, não é necessário protocolo anterior.
FONTE: CASSI