O Banco do Brasil passa a oferecer, a partir de 02 de julho, um espaço de relacionamento especial em Nova Iorque (EUA), localizado na 11 West 42nd Street. Trata-se da Sala de Conveniência BB Nova Iorque, idealizada para atender os clientes do BB que estiverem na cidade.
O Banco do Brasil passa a oferecer, a partir de 02 de julho, um espaço de relacionamento especial em Nova Iorque (EUA), localizado na 11 West 42nd Street. Trata-se da Sala de Conveniência BB Nova Iorque, idealizada para atender os clientes do BB que estiverem na cidade.
Instalada em ambiente despojado e multifuncional, destacando aspectos de brasilidade, a Sala de Conveniência Nova Iorque vai oferecer atendimento personalizado aos clientes Pessoa Física, em português e inglês, por funcionários com conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco. Também compartilham informações dos pontos turísticos de Nova Iorque e arredores. Boas dicas da cidade estarão disponíveis nos telões espalhados pela Sala.
O local possui ampla área com caixas eletrônicos, onde o cliente pode realizar todas as transações que faria no Brasil, com telas em português. A operação de saque poderá ser realizada em dólares, a débito da conta em reais. As demais transações não disponíveis nos terminais eletrônicos, poderão ser realizadas na área de atendimento.
A agência também dispõe de uma sala – para clientes que precisem realizar pequenas reuniões ou videoconferências – e um Lounge com área digital, que permite navegação pela internet e a realização de operações no BB por meio de computadores, Multitouch Surfaces e iPads. Os clientes podem também fazer ligações para a Central de Atendimento Banco do Brasil gratuitamente, em espaço reservado para esse fim.
Os clientes também poderão degustar o legítimo café brasileiro de qualidade, fornecido por parceiros do BB no Brasil.
A nova agência, de acordo com o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, faz parte de uma série de ações que estão sendo implementadas para agregar valor ao atendimento. “O objetivo é reforçar os atributos de disponibilidade, conveniência e segurança, proporcionando um espaço de experimentação da marca para os clientes que estiverem na cidade de Nova Iorque a passeio ou a negócios”.