Somente com informações cadastrais corretas a CASSI pode enviar à residência dobeneficiário o cartão de identificação, publicações e comunicados sobre novosprogramas e benefícios. Manter o cadastro completo e atualizado também é umaexigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
Medida atende à exigência da ANS
Somente com informações cadastrais corretas a CASSI pode enviar à residência do beneficiário o cartão de identificação, publicações e comunicados sobre novos programas e benefícios. Manter o cadastro completo e atualizado também é uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) às operadoras de planos de saúde. O descumprimento pode gerar multas e até o cancelamento das atividades desenvolvidas pela Caixa de Assistência.
Por isso, sempre que o participante mudar de endereço, telefone, email, ou quando houver qualquer alteração nos dados pessoais, deve informar à CASSI por um dos meios abaixo:
- site www.cassi.com.br, Associados ou Família, dependendo do perfil
- Central CASSI (0800 729 0080)
- formulário impresso nas Unidades CASSI
A CASSI também poderá enviar solicitação por email para atualização ou complementação dos dados. Participantes com cadastro incompleto, em que há ausência de informações como nome da mãe e CPF de maiores de idade, também devem fazer o recadastramento.
Na hora da atualização, é importante ter em mãos os documentos pessoais do titular e dos dependentes, pois a medida vale para os dois. A Caixa de Assistência conta com a colaboração dos participantes para oferecer serviços de qualidade e cumprir a exigência da ANS.
FONTE: Cassi