Livre Escolha e Reembolso: mais uma alternativa para envio de documentos

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A documentação para pedido de ressarcimento de Livre Escolha (Plano de Associados) ou Reembolso (Plano CASSI Família) deve, preferencialmente, ser encaminhada para a Unidade de Análise de Contas Médicas (UACM).

A documentação para pedido de ressarcimento de Livre Escolha (Plano de Associados) ou Reembolso (Plano CASSI Família) deve, preferencialmente, ser encaminhada para a Unidade de Análise de Contas Médicas (UACM).

A documentação para pedido de ressarcimento ainda pode ser entregue nas Unidades CASSI, mas o envio diretamente à UACM, pelos Correios, agiliza o reembolso da despesa ao participante.

No caso de funcionários do BB, que utilizam o malote do Banco para enviar a documentação, a CASSI orienta que os documentos devem ser grampeados e colocados dentro de envelope endereçado à CASSI - UACM.

A Livre Escolha ou Reembolso prevê a utilização de serviços médicos fora da rede credenciada. Para saber se é necessária a autorização prévia ou conferir a documentação para ter certeza de que o processo está completo e corretamente preenchido, clique aqui ou consulte  as Unidades da CASSI ou a Central CASSI (0800 729 0080).
O endereço da UACM é: Setor Comercial Sul, Quadra 01, Bloco H, nº 30, 7º/8º andar, Ed. Morro Vermelho, CEP 70.399-900, Brasília-DF.

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