Lição que se tira do processo de votação da proposta da CASSI

Tamanho da Letra:

- João dos Santos *  |  06/07/2022

 

Olá, colegas!

Eu e a minha esposa utilizamos novamente o Telemedicina da CASSI e fomos mais uma vez super bem atendidos.

No meu caso, a médica nos atendeu diretamente da Holanda. Já a minha esposa foi atendida por uma médica do Canadá. É a CASSI virando internacional.

Àqueles que estiverem necessitando de uma consulta médica urgente (24 horas por dia), sugiro acionar esse serviço prestado pela nossa Caixa de Assistência.

Nos nossos casos não tivemos mais do que 10 minutos de espera para as profissionais de saúde nos prestarem o atendimento. Vale muito a pena utilizar.

A CASSI está de parabéns.

Sei que um ou outro colega alegará algum tipo de problema no atendimento. Trata-se de casos pontuais, pois a grande maioria (quase totalidade) está contente com o serviço.

 

Abraço a todos.

 

 --------------------------------------------------

(*) João dos Santos é associado da AFABB-DF desde agosto/2000

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 21 anos (2000 - 2021) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados, o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 +55 61 3226 9718 | 3323 2781
 Setor Bancário Sul | Quadra 02 | Bloco A | Edifício Casa de São Paulo | Sala 603 | Brasília/DF | CEP: 70078-900